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NOSSOS SERVIÇOS


IMAGEM DE MARCA

IMAGEM DE MARCA

  • Entender como a marca é percebida pelos consumidores.
  • Identificar que espaço a marca ocupa em um determinado segmento e o que a diferencia das propostas dos concorrentes.
  • Definir quais são as principais fortalezas e fraquezas da marca com relação aos concorrentes
AVALIAÇÃO PRÉ E PÓS CAMPANHA

AVALIAÇÃO PRÉ E PÓS CAMPANHA

  • Avaliar o impacto e a receptividade de uma campanha.
  • Testar se a campanha transmite a mensagem pretendida.
  • Analisar os elementos de conteúdo e forma da campanha.
  • Verificar a adequação da campanha à proposta do produto, marca e valores da empresa.

TESTE DE MIX DE MARKETING

TESTE DE MIX DE MARKETING

  • Testar um produto ou serviço considerando todas as dimensões do marketing mix: preço, produto, promoção e praça.
  • Avaliar a performance de um produto ao longo do tempo.
  • Testar um conceito de embalagem atual ou em lançamento e sua usabilidade.
MYSTERY SHOPPER

MYSTERY SHOPPER

  • Avaliar os serviços prestados considerando dois grandes pontos: atendimento do vendedor e apresentação do produto.

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

  • Avaliar o grau de satisfação em cada atributo testado e os motivos de satisfação/insatisfação.
  • Analisar a relação entre relevância e satisfação.
  • Identificar que atributos de um produto, serviço, marca ou empresa são responsáveis por mudanças positivas ou negativas no grau de satisfação do cliente.
PESQUISA DE HÁBITOS E ATITUDES

PESQUISA DE HÁBITOS E ATITUDES

  • Levantar os hábitos e atitudes de uma determinada população amostral em relação a um produto, serviço ou marca.
  • Captar as motivações de uso, os critérios de escolha e o fluxo de decisão por produtos, serviços e marcas de um público alvo.
  • Avaliar as atitudes em relação a produtos e marcas concorrentes, seus pontos fortes e fracos e atributos de imagem.